terça-feira, 25 de maio de 2010

Dias de luta dias de Glória

Não vivo sem Deus
Não como ostras
Durmo muito e não gosto de acordar cedo
Sinto tantas saudades do meu avô(Antônio) e da minha avó(Gordiinha):(
Gosto de ouvir musicas
Choro na frente do espelho
Tenho muito mais muito medo de barata e nojo também
Queria ter nascido nos anos 60
Queria ter pegoa Jovem Guarda
Adoro ir a praia
Quando estou triste o mar mim faz bem
Não curto brega mas as vezes escuto
Mim faz bem comprar roupas
Tenho muitos medos sempre fui assim
Queria ganhar de presente uma viagem para o HAWAI
Quando não durmo direto penso muita besteira
Quando fico nervosa eu como
Gosto de shopping e cinema
Amo minha irmã e meu pai
Ouço Roberto Carlos
Meu maior tesouro é minha MÃE.!

Tenho no peito um coração chorando, uma mágoa sinto hoje a alma cheia de tristeza! Mas isso ira passar eu sei que vai não guardo magoas de ninguém se fizesse isso só estaria mim prejudicado mim faria mal, amanha eu estarei bem melhor.

"Apezar de td vó* te desejo toda felicidade do mundo e que Deus lhe abençoe e te proteja sempre." OBRIGADA POR TUDO.!

Tia torço por vooç, no final td dará certo FÉ EM DEUS sempre.!

Estarei postando mais em breve pois estou sem paciência
ABRAÇOS A TODOS.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário