terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


São tantos pensamentos e sentimentos que me surgem na boca do estômago ao mesmo tempo, que é como se tudo que meu corpo quisesse fosse selecioná-los, tentando me ajudar a acalmar os nervos, excluindo algumas dessas sensações.

Mas ao invés disso, fico pensando em tudo ao mesmo tempo, e é uma mistura de tantas sensações, que não sei ao certo defini-las. Com isso acabo perdendo o foco, sem saber qual delas se sobressai sobre as demais.

Quando a ansiedade toma conta, não consigo controlá-la, justo eu que sempre tive mania de ser tão focada no meu ilusório "auto-controle".
É como se ela estivesse rindo de mim e mostrando que eu não mando em nada, bem pelo contrário.

Todas essas sensações me reviram o estômago. E tudo que penso e sinto, de certa forma é condenado pelo meu corpo.

Seria tão mais fácil se as coisas fossem um pouco mais normais para mim.
Muitas vezes sinto que até mesmo as coisas que deveriam ser tratadas como "simples", eu faço o favor de complicá-las ainda mais.

E isso, que parece ser algo tão racional e inteligente de se fazer, na verdade é um engano. É completamente estúpido querer ter as rédeas de tudo.

Carregar o mundo nas costas já se tornou cansativo a muito tempo, mas como eu faço para deixá-lo e seguir em frente apenas com o suportável de se carregar?
Onde descarrego toda a bagagem desnecessária, das tantas coisas que não me cabem mais pensar, e principalmente sentí-las todas juntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário