quarta-feira, 1 de setembro de 2010

08:51

- Eu sei que você me ama e daria a vida para ficarmos juntos, mas olha: Eu não faria o mesmo por você, aceite os fatos, te desejo, te adoro, te venero e te gosto. Gosto muito até, mas amor... não consigo te dá.
- Promete?
- O que?
- Que quando eu morrer irá me amar como te amo.
- Você não vai morrer, pare com isso.
- apenas... prometa.
- Não prometo nada nessa vida.

__ Ela sorrir calmamente e diz para ele. – Você irá me amar. Ele a conduziu até a porta, beijo sua mão com todo o carinho e disse. – Te gosto.



O telefone toca, ele está no banho mas saio correndo para entender
Seu coração estava acelerado e der repente ele ficou sem ar, sentiu um aperto no peito.
Alô? __Diz ele com pressa.
- Alô!, João?
- Sim! Sou eu, o que houve?
- sua ex namorada, a Letícia
Aconteceu uma coisa que...
- O que houve?
Ela se matou, João
Se jogou do antigo apartamento de vocês.
__ João fica sem reação e apenas segura o telefone sem saber o que dizer.
- Eu encontrei um bilhete na mão dela, a mão dela estava pressa firmemente a ele mas conseguir retirar-lo.
Dizia assim: " Você não prometeu nessa vida, mas tentarei novamente na outra."
- Sabe o que isso quer dizer?

João continua calado e sem reação, desliga o telefone na cara do moço fecha os olhos e diz: EU PROMETO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário