quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tatiane Iris


Eu aqui de novo escrevendo, não sei por qe mas tenho um necessidade grande de escrever & escrever axo se eu não fizesse isso ficaria cheia de tudo .

Bem e hj estou bem mais tranquila, a vida é assim msm xeio de altos e baixos mais estou aqi pro qe der e vinheer mim sinto mais madura hj, com mais um pouco de experiência tenho tantos planos tantos sonhos em mim, mas vou devagaar porq já tive muita pressa. Ultimamente estou abrindo portas para novas pessoas entrar em minha vida para novos ábtos, estou me proporcionando td novo estou me permitindo mudar.Mas a minha assência permaneci a mesma .

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase
E o sofrimento aumenta mais a sua coragem
Que a sua família precisa de você
Lado a lado se ganhar pra apoiar se perder
Falo do amor entre homem, filho e mulher
A única verdade universal que mantém a fé
Olhe as crianças que é o futuro e a esperança
Que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário